imagem do corona vírus

Atendimentos presenciais na Procuradoria Geral do Município estão suspensos de 24 a 26 de novembro

24/Nov/2021 - 12:09

A Procuradoria Geral do Município de Porto Velho informa que no período de 24 a 26 de novembro o atendimento presencial ao público em geral estará suspenso.

Servidores trabalharão em sistema home office devido a confirmação recente de covid-19 na Procuradoria.

O atendimento da Dívida Ativa será realizado via e-mail: spda.pgm@gmail.com e Telefone: 3901-3046

O protocolo físico de documentos e processos na sede da PGM poderá ocorrer diariamente das 8h às 14h, devendo as secretarias municipais priorizarem o protocolo digital, por meio do e-mail gab.pgm@portovelho.ro.gov.br.

Documentos, considerados urgentes, poderão ser protocolados por meio de contato direto com as Subprocuradorias ou com o gabinete do procurador-geral.